Eventos

Lilian & Paulo Cezar

Evento realizado: 26/03/2011

 No primeiro contato com a Lilian como gostei dela!! que graça!!

Os preparativos foram se desenvolvendo naturalmente, com criatividade e desejos pessoais.  A noiva passou o tempo todo na maior expectativa porém um pouco ansiosa, também não era para menos, são muitos os detalhes e a cada um curtindo da melhor forma possível. O dia começou super bem! Chegamos a Cássia de manhã e fomos acompanhar tudo de pertinho, a Lilian estava um pouco agitada  nada além do normal... rsrs

Cheguei na Estância  3 Anas e o ambiente já estava se transformando  num belo cenário   decorado  pelas meninas da Dolce Vita que não mediram esforços para dar um espetáculo de visual decorativo.  Ah e sem falar que a igreja  do Santuário de Santa Rita estava lindo tbm decorado pelas  meninas

Tiramos a Lilian do carro e arrumamos o vestido na porta da igreja (outro momento que eu adoro). Ela estava com um sorriso gigante e ansioso para a porta abrir logo. A clarinada começou a tocar e tinha chegado o momento mais esperado, era de arrepiar os meninos do Coral de Cássia. Abrimos a porta bem devagarzinho e lá foi ela ao encontro do noivo.

A festa foi um sucesso! Nossa quanta animação! A Lilian não parou nenhum minutinho sequer! Dançaram sem parar durante toda a noite!!! Era muita disposição, alegria e animação!

O Italian Buffet  então  comprovou  o  porque é um dos melhores no seguimento gastronômico, deixando todos os convidados  satisfeitos com o cardápio requintado de bom gosto e com  atendimento de primeira.

Todos casamentos são especiais, cada um com sua história. O da Lilian e do Paulo Cézar vai ficar registrado para sempre na minha memória. Um casamento feliz !

 O clima da festa foi muito bom! A decoração estava perfeita! O Dj  era empolgante, o que fez todo mundo dançar sem parar e os convidados curtiram muito!!!

 Foi uma festa e tanto!!!

Agora fica a saudade desse casal tão bacana!

 Para nós foi um imenso prazer poder compartilhar desse momento único, especial e inesquecível na vida de vocês!  Obrigada por nos permitir esse privilégio!

Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo! 
Que essa união seja regada todos os dias com muitas alegrias, companheirismo, fidelidade, amizade, carinho e muito amor!!!!

FELICIDADES HOJE E SEMPRE!
É o que desejamos a vocês!