Eventos

Tatiana & Lucas

Evento realizado: 02/04/2011

Assim foi, no primeiro contato, ali estava; Tatiana e Lucas determinados a por em prática todo um sonho e projeto de vida a lançar num futuro próspero. Tati e Lucas são os exemplos de um casal apaixonado! Senti-me privilegiada em estar participando desse momento único de uma forma importante e especial, na vida deles!
São pessoas cativantes e surpreendentes. O casamento foi realizado na Igreja de São Francisco de Paula em Monte Santo de Minas.
A decoração estava linda! Decorada pelas meninas da Dolce Vita Decorações com flores brancas tais como: rosas, lírios e lisiantho. No corredor buchinhos, arranjos e velas no chão no intervalo de um arranjo e outro. Todos pontuais, padrinhos, foto e filmagem, instrumentistas, enfim não tive problemas com nada!
Organizar o cortejo dos padrinhos foi muito agradável, pois tive contato com pessoas muito especiais, embora não as conhecessem.Durante a organização do cortejo comandada por minha assessora Daiana, pude acompanhar a distância estando juntamente com os preparativos da noiva a tão somente alguns metros dali. Logo após foi a vez da Noiva... Tati estava linda e radiante, deixando transparecer em seu olhar! Foi emocionante! Ela entrou ao lado do pai ao som da “Clarinada + Marcha Nupcial” tocada pelo coral instrumental de Cássia A entrada das alianças foi regada de sorrisos, o pagem e as daminhas deram um toque todo especial e encantador. A chuva que caia no momento não mudou em nada e tão pouco atrapalhou. Após os cumprimentos ainda na igreja, os familiares e convidados se dirigiram para a recepção no Minas Club. Encerrando a celebração do civil, os noivos subiram a rampa onde foram recebidos calorosamente por todos, convidados a brindar com pais e padrinhos, dançaram a valsa tradicional, após o vídeo da retrospectiva deu início a total descontração com muitas fotos, corte do bolo, cumprimentos, gravata, buquê, comida boa, som legal, galera animada e só festa....

Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo!

Que esse amor e carinho que vocês sentem um pelo outro

dure para sempre! Pois é muito lindo de ser ver!

Foi um prazer para mim e equipe poder compartilhar e contribuir

para que o "grande dia" de vocês fosse inesquecível!

Felicidades hoje e sempre! É o que desejamos a vocês!