Eventos

Gracielly & Cacá

Evento realizado: 21/05/2011

Nossa não sei como expressar sobre esse lindo casal, que tive a oportunidade de conhecer mais de pertinho, tanto eles quanto seus familiares, lembro-me da segunda reunião na casa deles, quando conheci a Fátima, nossa ... que mulher encantadora.

Foram muitos meses de preparativos para o grande dia e que lindo os dois sempre resolvendo juntos, e tudo corria bem até que surgiu um imprevisto com o decorador. Mas como sempre falo: toda noiva tem uma proteção forte, e no final dá tudo certo. O grande dia chegou!

O que achei mais bacana foi ver o quanto eles estavam seguros de que tudo daria certo. Os noivos não podem deixar a peteca cair. Muito pelo contrário, devem manter o otimismo até o final!

E a decoração elaborada pela Dolce Vita complementou a beleza do Espaço 88.

A cerimônia aconteceu sobre o gramado do jardim, favorecido com o lindo entardecer e o ambiente agradável! Organizei o cortejo ao som musical de Marcelo Esper e Silas complementado com uma linda voz feminina, que encantou a todos. Começamos com os padrinhos, o noivo muito feliz com sua mãe e em seguida os pais da noiva. Ah era a hora da noiva entrar nossa!! A Graci tem um rosto de boneca: um sorriso encantador. Além de linda estava radiante!Sorria sem parar! Pois estava com uma maquilagem e um cabelo muito natural, produzida pelas meninas do Studio V, quando ela estava prontinha para entrar, a música ¨Who Am I –Casting¨começou a tocar e foi de arrepiar! Cacá olhava pra ela e nem piscava! O encontro foi lindo!

A cerimônia foi realizada pelos pastores José Luiz e Marina, que ungidos pelo Espírito Santo fizeram uma linda cerimônia. Eles ficaram emocionados e depois das alianças que por sinal as daminhas fofas Maria Vitória e Beatriz que as traziam em um belo buquê de feito de Ferreiro Rochedo, ah que se deliciaram depois... srrsrs

O inicio da festa foi um barato! Os noivos chegaram na pista onde dançou abraçadinhos ao som da música ( Bola de neve I Corintios 13) tocado pelo DJ Colombo. Os noivos em seguida agradeceram ao microfone aos convidados e eu me emocionei ao ser citado pelos noivos agradecendo por tudo. Juro, foi demais! Fico tão feliz que nem sei explicar. Eu me envolvo muito nos casamentos que organizo. Por isso me emociono tanto com os carinhos dos meus eternos noivinhos!!

Foi uma festa sensacional!Alegre, com gente bonita e noivos felizes! O mais bonito mesmo foi ver o quanto o Cacá e Graci se amam. Isso eles deixaram claro em todos os momentos!

Sem falar no cardápio que estava uma delicia, sendo o Buffet Varanda e os deliciosos doces da Susi o maravilhoso bolo da Débora. Humm que só de lembrar dá água na boca!!

Enquanto estava preparando esse post, recebi um torpedo dos noivos da lua de mel em Natal e fiquei muito emocionada!!
Graci e Cacá – Foi o máximo poder estar ao lado de vocês no dia mais feliz de todos! Desejamos que vocês sejam ainda mais felizes!