Eventos

Natalia & Juarez

Evento realizado: 24/06/2011

É com muito carinho que postamos os melhores momentos do casal que oportunamente conhecemos, e compartilhamos com sua euforia desta data tão importante que marcou uma nova etapa na vida de Natalia e Juarez.

Que privilegio o nosso, além de ganharmos um novo casal de amigos, podermos trabalhar no cerimonial que encantou a todos , mais uma das grandes vantagens da assessoria, além de participarmos em cada detalhe do casamento tivemos a honra de estabelecer afinidade com o casal.
Nossa ...! e como é prazeroso e emocionante o dia do casamento!
Sentirei saudades de conversar todos os dias pelo skype com a Natalia, foi assim mesmo só conversávamos pelo skype, rsrs fui conhecê-la pessoalmente um dia antes do casamento, pois ela mora em Belo Horizonte, sendo os preparativos feitos por ela lá, a distância e pela sua mãe e sua irmã que por sinal uma graça de pessoas.

O dia do casamento chegou e na igreja todos aguardavam ansiosos pela noiva. O noivo sorria sem parar e estava mega ansioso para casar:-) O pai da noiva também estava todo feliz! Conversei com ele enquanto colocava a lapela e pude ver o paizão que a Natalia tem! Aliás, pai, mãe, irmãos e irmã. Que família bacana!

Dei inicio na cerimônia,a decoração estava linda feita com muito carinho pela Dolce Vita.

Era hora de entrar, ela preferiu sair do tradicional e entrou com a musica: ( She -Um Lugar Chamado Notting Hill), a porta finalmente abriu e lá foi ela ao encontro do seu amado. Ele a esperava com toda a expectativa de um sonho a realizar tentando controlar a emoção desse grande momento.

Na hora das alianças que lindo! Entraram 3 damas e 1 pajem puxando um caminhãozinho cheio de flores e com as alianças. Houve mais uma emoção quando entrou outra dama com a Nossa Senhora para fazer uma homenagem a sua avó “ Elisa” que completou seus 90 anos!

Ao final da cerimônia todos foram caminhando para a festa que ficava bem próximo a igreja. Fazia uma tarde linda e a temperatura estava muito agradável! Enquanto isso, a fotógrafa Andréia tirava fotos no por do sol. Foi rápido, prático e o resultado não poderá ser diferente vai ficar lindo!

Ai veio à festa. A decoração feita pela Dolce Vita estava linda! A mesa de doces da Susi estava um espetáculo! Enorme, cheia de flores e com aquele cheirinho de doce de casamento que é bom demais! Enquanto todos se acomodavam,o buffet Italian serviam td de mais saboroso que se imagina em comida de Buteco, os noivos foram tirar fotos com os pais e padrinhos no salão anexo e esperar o momento de entrar para a festa.. Os dois entraram ao som Forever and Never - só que em versão animada, e logo em seguida dançaram um Nosso xote - Bicho de Pé. Um casal com uma sintonia dessas só poderia ter uma festa bastante feliz e animada. E foi exatamente isso que aconteceu! Eles dançaram a noite toda e curtiram todos os momentos sempre juntos. Foi um casamento incrível! Com o perfeito significado da palavra. A união de duas pessoas que se amam muito! Depois chegou a hora de jogar um buquê Santo Antonio sortido com várias unidades que as solteiras adoraram, pois tinha mais chance de pegar e era um mimo ! E o noivo jogou uma caixa de whisky para os amigos solteiros. Acreditem que teve até uma quadrilha junina animada pelo Dj Colombo, todos entraram na roda, estava uma delicia! A pista bombou do início ao fim! Os noivos se jogaram! Dançaram pra valer e curtiram muito com todos os amigos. Foi muito bacana! Casamento com astral sensacional! Beijo a todos e cultivem sempre aquela bela frase..” FELIZES PARA SEMPRE”.